Sinto grande pesar em meu coração, minha está triste, mas diria eu aliviada...é como se tudo estivesse em seu devido lugar...
Não sei que lugar é esse, mas sei que tudo está.
Você nem se dignou a cumprir sua promessa...sorrindo, tolinha ! e eu esperava que as pessoas fizessem isso...de conversar comigo, de explicar que você não é um crápula (palavra sua) e que não tripudia sobre meus sentimentos, sonhos e ilusões. Como respondi...você não tem esse poder, pois os sonhos são meus...você pode solenemente ignora-los, mas não pode tripudiar...pois essa não é sua parte na sociedade (de uma pessoa só, que sou eu!!).
Queria ardentemente que você fosse quem eu pensei que era.....isso sim foi uma quimera!! Pois você é quem é....com suas qualidades e defeitos (que pensei não os tivesse...tolinha!!!!).
E a única coisa que eu preciso aceitar é que você não é melhor que eu, nem pior, devo salientar, apenas tem suas limitações e medos.
E definitivamente, não faço parte da sua vida....nunca fiz...
Antes do carnaval eu já sentia isso, hoje porém, a certeza ficou...sequer se deu ao trabalho de responder meus cumprimentos, desculpe, lembrei: você é muito ocupado...sorrindo.
Enfim, creio que tudo está dito e não tenho mais palavras ou vontade de escrever, apenas preencher o vazio que deixou na minha alma, aliás sempre esteve lá, o vazio, o nada, o não ser...apenas eu não queria ver ou me deixar levar por isso, pois agora tenho todo um mundo a ser descoberto, de sensações, sentimentos que nunca partilhamos, mas que posso e vou partilhar com outro.
Agradeço muito a você, por ser quem é...e por me ter feito ver o que sou...