A certa altura do jornal da TV, eis que a notícia é atropelada, interrompida acintosamente para que seja rodada fita com o que chamam de “espaço de propaganda política”.
Na quinta feira era de um tal de PSTU. Nada mais nesse Brasil deve ser rotulado de “vergonhoso”, já que quase tudo o que está “vindo da política” é de lá disparado envolto por essa embalagem que conhecemos como: Vergonhosa.
Já havia visto falsidades, estupidez e descaramento... nesse programete de sarjeta da última quinta feira, com imagens “chupadas” de noticiários de redes de TVs, apresentadores medíocres e textos mentirosos, a audácia não teve limites.
Nem escrúpulos. Ao ponto de tentaram convencer os simplórios, entre outras tolices e abatendo a honestidade, que o Exército brasileiro, no Haiti, está sendo hostilizado, com pedidos de “Fora”.
É o inverso. Os soldados brasileiros são idolatrados. Adoração é o que despejam lá sobre nossos soldados e o trabalho realizado é reconhecido por qualquer país do mundo.
São cada vez mais desanimadores os fiascos e deturpações de grupelhos que se intitulam partidos e se revestem do que chamam de “socialismo”.
Só no Brasil para se conceder espaço em televisão a produtores de asneiras tão irresponsáveis, além de pobres de conteúdo, sem nenhuma qualidade ética e que confundem distúrbios mentais com idéias.
O que produzem é digno de andar sobre quatro patas... ignora-se como conseguem andar sobre duas.