Então...Não o conheço.Nos encontramos no site, e o respeito como pessoa, como bom poeta que és.Mas como homem, Vc denegriu sua imagem com suas infantilidades.É fato Marcelo, nenhum amor é eterno, e Vc se expos de uma forma que não consegui entender.O que aconteceu? Vc se desrespeitou, e muitas coisas que te falei foi na vã tentativa de faze-lo ver, o quanto era ridicula a postura que Vc assumiu. SE te gosto?
Sim.Gosto de todos os meus amigos.Meu erro: me envolvi muito na sua história, e acabamos por nos dizermos coisas que não fazem sentido.
Uma coisa te digo, não sou falsa, queria ve-lo bem.Vc não quer estar bem.Cansei de ouvir a mesma história todos os dias, e sinceramente,Vc não tem problemas, Vc é de uma infantilifdade imensa.Resumo: Tirei Vc sim,da minha vida,cansei das suas criancices...e essa palhaçada de sofrimento esta na sua cabeça, que se decidiu a se consumir por um suposto sentimento de amor.Chega...Não quero mais a sua amizade. Mesmo.
Sempre te falei, mude, assuma uma postura adulta,mostre que Vc é um homem adulto.
E voltamos a nos relacionar.Sou professora Marcelo, e não exerço essa profissão, porque cansei de lidar com problemas de adolescentes, e não ter mais paciência com MEUS FILHOS por conta disso. E por essas e outras, não quero mais me envolver,com um cara adulto, pai...e só vive derrotas e lamentações.Nossa amizade se encerra aqui.
Lamentavelmente, pois não gosto de perder amigos. Mas tbm não posso contrariar o que acredito, e acredito que o homem nasceu para ser vitorioso e não derrotado.
Se te resta um pouco de respeito por nós dois, peço-te, não me procure mais.Pois se até esse momento te disse coisas no intuito de ajuda-lo, e fui intitulada "falsa",agora terei de ser o que não gosto,intencionalmente mal educada.É isso.
P.S.:Espero que respeite isso que estou te pedindo.E que realmente mude,criando metas e batalhando por elas,alcançando grandes vitórias.