Faz tanto tempo que começamos um sonho que sequer nos demos conta de que muitas vezes deixamos verdadeiras preciosidades para o mundo. A partir de comentários de muitos leitores e, sobretudo de outros escritores, “a ficha caiu” e eis que nos deparamos com verdadeiras lendas em termos de poesias.
Mal dava para crer em 1º de janeiro de 1998 (doze longos e intensos anos já se foram, uau!) que quase novecentas composições estariam propagadas nos sites “Recanto das Letras”, “Usina das Letras” e mundo afora, bastando um mero clique de um quarto ou de uma lan house de qualquer parte deste planeta.
Dores e alegrias foram tantas nestes tantos anos que deu pra toda a turma ficar calejada e cada vez mais versátil. Isso pode ser comprovado através das fortes e tristes linhas de Danilo e Mikka, da doçura da Nariane, da serenidade exótica de Sueli e da praticidade da Aline e da forma ímpar de percepção simplista do Kléber... Além deles, tantos outros talentos auxiliaram os Leões de Sherryatt a entregar para sua essência a real evidência de que o amor é possível e que está logo ali... Mas que não há trinco e nem fechadura na porta e que, muitas vezes, arrombá-la é preciso.
Nossa! Nunca uma meta me deixou tão excitado... Sinto-me uma criança que acaba de receber um brinquedo e que está louco pra mostrar tudo o que ele sabe fazer...
Sem mais delongas e com muita alegria publicar “BEM MAIS QUE ALGO A MAIS: GREATEST DREAMS”, nem é preciso dizer que novos poemas poderão surgir num futuro não tão distante... O que despertar estará contido aqui também... Com o limiar de todo o contento...
Para sempre, este poeta tão excêntrico... Deus me ilumine nestas novas trilhas... Assim como sempre fez!