MARCELO, é claro q vc vai sobreviver.
É triste não poder conversar sempre com os amigos!
É triste não ter sempre ao lado ou ser privado da companhia de um grande amor!!!
"MAIOR É QUE ESTÁ EM MIM DO QUE O QUE ESTÁ NO MUNDO"
Repita e bata forte no peito.
Existem pessoas e "pessoas"
Algumas não valeria muito a pena conhecer; outras são passageiras.
Cada um direciona a sua existência e traça seu trajeto.
Desculpe não estar próximo para falar, como você diz na sua síntese inicial ao poema, mas é isso: "Você sempre demonstrou ser um cara forte sim e tem coisas que nós mesmos temos que superar, fisica e psicologicamente.
VOCÊ É UMA PAREDE DE ESTRUTURA ADMIRÁVEL.
Você sempre foi um destaque, sempre será espero, sempre apoiando coisas boas e os amigos
Torço sinceramente para que vc seja mais feliz e SE ENCONTRE.
Acho que tá faltando isso de você SE ENCONTRAR, pois a maior felicidade não pode depender de alguém que vá nos oferecê-la, mas a MAIOR FELICIDADE DEVE AFLORAR DO NOSSO INCONSCIENTE. DEVE VIR DE D E N T R O .
Vc sabe disso. Outras pessoas e algum grande amor PODEM SER UM COMPLEMENTO, mas nunca o essencial.
Marcelo, é dificil sim viver sem um grande amor.
Às vezes estamos solteiros, mas às vezes não sozinhos.`Muitas vezes aquela companhia não nos merece, mas ocultamos a realidade para nos cercarmos de uma efêmera felicidade.
CUIDADO!!! Você é maior do que isso. Torço muito por você e para que seja feliz meu amigo.
Abraço
ALEXANDRE RODRIGUES
me escreva