Usina de Letras
Usina de Letras
137 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62423 )

Cartas ( 21335)

Contos (13272)

Cordel (10452)

Cronicas (22547)

Discursos (3240)

Ensaios - (10461)

Erótico (13578)

Frases (50823)

Humor (20078)

Infantil (5493)

Infanto Juvenil (4817)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1377)

Poesias (140878)

Redação (3322)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2437)

Textos Jurídicos (1962)

Textos Religiosos/Sermões (6241)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Carta do Coração 16. -- 19/09/2010 - 12:16 (Giovanni Salera Júnior) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
CARTA DO CORAÇÃO 16

Minha amiga,

Poucas vezes acho tempo para reconhecer o bem que algumas pessoas nos fazem.
Pensando nessas coisas, reservei um momento para lembrar de nossa amizade, pois somos amigas a tantos anos e não poderia deixar de reconhecer todo o valor que você representa para minha vida.
Sei que a amizade sincera, furto de muito amor e a comunhão, é algo que precisa ser cultivado intensamente, especialmente nos dias de hoje.
Assim, não poderíamos deixar passar em branco essa oportunidade tão especial. Por isso, preparei uma singela homenagem para você, minha melhor amiga, que tanto esteve presente em minha vida.
Dessa maneira quero dedicar as próximas linhas para falar um pouco sobre o valor e a importância que sinto por ti !!!
Você é daquele tipo de pessoa que corre muito para vencer na vida. Fazendo uma comparação, posso dizer que você é como aquele corredor de maratona que só de ouvir o girar do tambor do revólver, antes mesmo do tiro ser disparado, já sai correndo à frente de todos, em busca da vitória.
Você é uma pessoa excepcional, que tem um jeito “super elétrico”, pois não pára nem um minuto sequer.
Sua presença de espírito enche o ambiente onde você está. Essa energia toda que você tem serve de exemplo para mim e para todos à sua volta, pois nos dá estímulo para sermos produtivos e eficientes.
A sua alegria constante, sua enorme disposição e seu carisma exorbitante são motivos de orgulho para todos nós.
Por isso, dedico essa breve homenagem, na qual apresento nossos votos de estima e consideração.
Você tem proporcionado muitos motivos de admiração para todos nós, o que nos faz desejar profundamente que as mais ricas bênçãos dos céus chovam sobre as sua vida, assim como o orvalho que cai todas as manhãs sobre a Terra.
Desejo do fundo do coração que a felicidade, o amor, a misericórdia e todas as demais dádivas de Deus sejam sobre a sua vida !!!

Belém – PA, 1º de agosto de 2010.

Andreza Cariolanda

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Ilha de Marajó – PA, Agosto de 2010.

Giovanni Salera Júnior é Mestre em Ciências do Ambiente e Especialista em Direito Ambiental.
E-mail: salerajunior@yahoo.com.br
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui