Reconhecidamente tido por todas as pessoas que tem mais de dois neurônios como parte do Eixo do Mal (junto com o governador eleito e seus camaradas do Ministério Público e da PF) que desconstruiu a imagem da governadora Yeda, agora a RBS está lançando uma propaganda institucional afirmando que os seus jornalistas podem publicar opiniões diferentes das do Grupo, que se errou volta atrás, e outras baboseiras. É muito cinismo e cara de pau. A RBS foi derrotada ao assumir a candidatura petista, pois o PT foi derrotado nas eleições para governador ,no 1º turno, em Estados importantíssimos. Em S. Catarina também foi derrotada. Quando deram publicidade a fanfarronices de pessoas desqualificadas, a RBS assumiu uma posição clara: acusa primeiro e prova depois. Ou seja, a acusada tinha que provar sua inocência, em vez dos seus algozes provarem a sua culpa.
Reconhecer agora o erro, se é que vai reconhecer, é tarde demais. O que mais impressiona é ler o editorial da RBS sobre o assunto "censura a imprensa" e compará-lo com o dos grande jornais do Rio e São Paulo. Parece que a RBS está se desculpando. Impressiona também que não se mostra toda a podridão do PT, as suas ligações com as FARC através do Foro de São Paulo, nunca comentaram ou perguntaram ao governador eleito sobre o livro que ele escreveu em homenagem a Lenin. Por que será?
Enfim, a RBS já foi o baluarte da democracia e da verdade aqui no RGS
Delmar Philipsen
***
RBS e Tarso Genro já começaram de mãos dadas. -
Por Políbio Braga
Começaram carnais as relações entre a RBS e o ex-ministro Tarso Genro. É prova disto o artigo assinado por Tarso na edição desta segunda-feira.
. O artigo, para ser publicado na edição de segunda-feira, foi necessariamente produzido muito antes das eleições de domingo.
- Zero Hora não tinha pedido artigos para Yeda e para Fogaça.
CLIQUE na imagem para ler o que escreveu o novo governador do RS.