ESCLARECIMENTO DE BOLSONARO SOBRE ENTREVISTA AO CQC.
Meus Amigos.
Em função da enorme repercussão da entrevista do Deputado Federal Jair Bolsonaro ao programa CQC, da rede Bandeirantes, na qual se vende, falsamente, a idéia de que ele é racista, cabe o esclarecimento a todos que acreditam e acompanham nosso trabalho.
Ele respondia a uma série de indagações, na sua linha de pensamento polêmica, mas coerente com seus princípios morais e éticos, quando, na última pergunta feita pela artista Preta Gil, deu sua opinião para a pergunta "o que você faria se seu filho namorasse um gay?", mas ela havia perguntado "o que você faria se seu filho namorasse uma negra?".
Ou seja, ele responde acreditando que a pergunta é sobre um tema, mas, na verdade, era sobre outro assunto. Nitidamente, sua resposta não tem conexão com a pergunta dela. Resultado, querem estigmatizá-lo de racista e preconceituoso, por “entender ser promíscuo o relacionamento entre um branco e um, negro”. Absurdo !
Mesmo após Bolsonaro esclarecer publicamente o mal entendido, por intermédio de nota em seu site (veja na íntegra: www.bolsonaro.com.br), oportunistas continuam tentando denegrir a trajetória política séria e isenta da família Bolsonaro.
Ele próprio foi o primeiro a protocolar no Conselho de Ética da Câmara o pedido para que tenha a oportunidade de se defender de todas essas acusações absurdas.
Vejam a entrevista na íntegra: http://www.jb.com.br/cultura/noticias/2011/03/29/jair-bolsonaro-da-entrevista-polemica-no-cqc-veja