À distância, o som do piano, as notas bailando num ritmo harmônico quebram o silêncio aparente, já que os pensamentos mascaram a solidão.
A melodia não pede licença e invade minh’alma, tomando conta de todos os meus sentidos.
Já não estou aqui, embora talvez já não estivesse antes dos acordes. Percorro caminhos iluminados. Sinto que vou ao seu encontro.
Nada de tristeza, pelo contrário, a felicidade me domina. É a certeza de que você me aguarda, talvez não com a mesma ansiedade que me envolve, já que nos encontramos em planos distintos e ainda busco a reforma íntima que um dia, creio, me levará para junto de você.
Sei que não foi por acaso que os nossos caminhos se cruzaram permitindo que você fizesse parte de mim, da minha vida, do meu aprendizado. Este amor infinito que me faz sentir sua presença constante reflete o quão importante você sempre foi para mim. E sempre será!
Recolho as lágrimas que insistem em brotar dos meus olhos, já que semeadas no meu coração.
Não, não se entristeça, porque elas representam tão somente a imensa saudade que sinto de você, a vontade de abraçar seu corpo e beijar seu rosto com todo carinho, com todo amor!
A melodia continua embalando a minha mente, o meu corpo, os meus pensamentos, os meus sentimentos, facilitando o meu percurso, permitindo-me avançar em sua direção tranquilamente, sem pressa, mas certa de que logo nos uniremos.
Uma paz infinita toma conta do meu ser. Para nós não existe tempo, nem distância, nem dor, nem incertezas. Apenas amor, o mais puro e incomensurável amor.
Que alegria estar com você! Ver sua Luz, sentir mais uma vez a sua presença, a sua ternura, o seu carinho, a sua paz, o seu amor, sentir que os nossos laços são eternos!
Não precisamos de palavras! Nos abraçamos e nos beijamos espiritualmente, nos afagamos e o brilho dos nossos olhos traduzem o que de mais belo existe em nós.
Entre nós jamais existirá um adeus, mas, apenas, um até breve!
A música continua e com ela o sorriso que me traz de volta porque sei que é tocada por Anjos.