Caríssimo amigo Soriano.
O nióbio é apenas uma das razões para que estejamos com 13% de nosso território, na Amazônia brasileira, demarcado e homologado para reservas indigenistas.
Tudo começou com Fernando Color de Melo, que por decreto instituiu em Roraima a reserva dos Yanomami com 9.600.000 (nove milhões e seiscentos mil hectares) - 96.000 km². Veio em seguida FHC e, finalmente, o Lula com o PT que vem entregando quase todo o estado de Roraima e parte do Amazonas para os índios, ou melhor, para as ONGs estrangeiras, cometendo gravíssima traição, que jamais um presidente de nosso país o fez.
Meu amigo! O Lula tem que ser detido a qualquer custo. Tudo emana dele. É como um dínamo gerador de energia, que alimenta tudo que não presta. Se ele continuar, (pois jamais saiu do governo) fatalmente, destruirá nossa nação, entregando-a ao totalitarismo pelo modelo cubano.
Meu grande, cordial e fraterno abraço - Luiz.
[Luiz J. Mendonça - piloto de avião e autor do livro O Voo nos Garimpos da Amazônia - http://www.relativa.com.br/livros_template.asp?Codigo_Produto=105140&Livro=O%20V%F4o%20nos%20Garimpos%20da%20Amaz%F4nia&Autor=MENDON%C7A,%20LUIZ%20J.] Soriano é o coronel do Exército Manoel Soriano Neto, historiador militar e advogado. (F. Maier)
|