Por isso eu escrevo tanto! Penso viver um sonho lindo de amor e que seja real. Seria apenas um pedacinho do céu que viveríamos, ainda nesta vida... Seria um bom começo para a felicidade de uma vida eterna ao seu lado.
Quantos de nós não já se viu pensando em devaneios mirabolantes, situações em nossas vidas.
Eu vivo pensando e neste embalo “vivo feliz”.
Procuro tirar proveito e lições de todos os acontecimentos à minha volta.
Sou aquariana e, como tal, “vivo o futuro”, aprecio o presente e apago o passado.
Procurando me harmonizar com o hoje, longe do amanhã que me aguarda triunfante, vou vivendo a vida de tristezas e prazeres embalada numa só canção, O AMOR...
O amor faz a diferença:
_ Ame as flores do seu jardim suspenso, se for real, maravilha, se não for vale a intenção de senti-lo só seu ou ame as flores de todos os jardins independentemente de estar tendo posse ou não deles, o que importa é que o amor emanado nessa hora espalha para toda humanidade num bálsamo de Paz e felicidade, jamais vistas a olho nu... Só com os olhos da alma.
_ Ame o ar que você respira. Como é bom sentir-se viva, cheia de energia e vigor para doar. Cada movimento emanado de suas energias magnéticas positivas favorece o nosso Planeta e nos dá o equilíbrio necessário para uma atmosfera celestial compatível com o nosso bem – estar, tanto aqui, como acolá.
_ Ame a natureza e tudo o que ela nos dá. Seus trovões vêm nos anunciar mudanças, sejam quais forem é sempre da vontade de Deus. Nunca se questione o porquê dos fenômenos naturais, estes ainda, não nos são lícitos conhecer. Um dia, a própria felicidade nos mostrará as suas artimanhas e nos contentará de forma que é preciso aceitar as alterações constantes em nossa vida.
_ Ame o seu próximo. Este amor é lindo! Dá- nos a certeza de um amanhã mais feliz e nos consola por estarmos vivos, fazendo a nossa parte para esta realidade, acredite ou não, a luz vence as trevas, o bem vence o mal e nós vencemos a nós mesmos nos espelhando nos outros. Só com o exemplo de amor, venceremos futuras guerras.
_ Ame a si mesmo como se fosse a única estrela a brilhar. E imagine o brilho que ela reluz. Juntando-se a outras estrelas como fica lindo o Universo. Já faz parte desde os primórdios de nossas vidas essa constante vibração, nós é que não a percebemos de imediato, é preciso galgarmos com prudência, paciência e todas as virtudes necessárias para esse entendimento. Mas, já é hora desse despertar e vamos conseguir muitas coisas com o nosso singelo aprendizado. Estamos aqui para aprender e já somos eleitos da próxima turma acadêmica. O nosso jardim de infância já nos ensinou como chegar até aqui, agora é fácil o caminho a seguir como autodidata e/ou com instrutores capazes e sensatos que nos mostram nos livros e neles vamos encontrar muitas versões, mas a mais apropriada é aquela em que a nossa racionalização deixa realizar e ditar nossas próprias leis, tendo como base a Lei Maior.
_ Ame... Ame... Continue amando sempre e nunca deixe de se amar. Pois quem a si ama, ama os seus semelhantes na mesma proporção e pretensão advindas dos nossos sentimentos mais nobres. “Amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a ti mesmo” – como nos ensina Jesus.