Em 5 de agosto de 2012 19:52, Pedro Paulo escreveu:
Internautas
Atualmente, todo mundo é obrigado a saber que somos todos perfeitamente iguais, independente de origem, e que não há raça, como antigamente se pensava.
Isto hoje é ensinado nas escolas e quem discorda disto pode até ser processado como racista, pois este é um princípio básico estabelecido pelo 'politicamente correto'.
Por isto eu hoje fiquei muito confuso ao assistir as provas de corrida da Olimpíada de Londres.
A corrida de 100 m. rasos tinha 24 competidores, divididos em três provas de seleção. Eu então verifiquei que apenas dois corredores dos 24 não eram 'afro descendentes' : um japonês e um chinês. Estes foram logo eliminados por mal desempenho, apesar de se saber do excelente treinamento que as equipes da China e do Japão recebem. A final foi disputada, portanto, por oito corredores negros (desculpem-me pelo uso do termo impróprio) e estabelecido novo record olímpico. Onde estavam os brancos ? Por que não apareciam ? Por que só se destacavam na natação e na ginástica ?
Pouco antes houvera também uma disputa feminina de 100 m., que igualmente foi ganha por duas jamaicanas e uma americana, todas 'moreninhas', que receberam as medalhas. A única branca na disputa foi fragorosamente derrotada.
Mas se todos somos iguais, por que este diferença gritante ? Ou será que, afinal de contas, existem diferenças de características físicas e mentais entre diferentes pessoas e diferentes raças ?
Será que alguém saberia explicar ???
PP
Prezado Pedro Paulo,
Os negros correm mais porque precisam fugir dos leões africanos...
Brincadeira à parte, há, sim, diferenças importantes entre as raças - ainda que o conceito raça esteja ficando em desuso, porque todos pertencemos a uma única raça, a raça humana. Os negros se destacam no atletismo e no basquete. Porém, não obtêm bons tempos na natação. Por quê?
Uma coisa que já se sabe é que os negros têm uma tendência maior a problemas cardíacos, se comparados aos brancos. Por quê?
São questões ainda não respondidas pela ciência. Porém, uma coisa é certa: se há diferenças entre negros e brancos nos esportes é porque, fisicamente, eles são de fato diferentes, por mais que os idiotas do politicamente correto não queiram aceitar.
E viva a diferença! Imagine se todo mundo tivesse cara de japonês...
Att,
F. Maier |