Foda-se a Constituição!
Já fiz tudo o era possível um homem fazer; dei milhões de conselhos; já cheguei até a rezar! A fazer promessas, orações; consultei pais de santo... Cansei de dar "duplos", de "ensinar" dona Dilma a "pilotar" este avião desgovernado chamado Brasil. Mas tudo em vão; de nada adiantou... Dona Dilma: pior do que está é impossível ficar! Chegamos ao fundo da fossa!
Minha querida "Comandante": a senhora deve estar lembrada do que o seu criador falou, logo no início do seu primeiro ano de governo, ao ser informado que a Constituição não o permitia expulsar do país um jornalista norte-americano que publicou seu grande apreço pela famosa pinga 51. Foi quando ele, já pra lá de "bebo", exclamou alto, para mundo inteiro ouvir: "Foda-se a Constituição!". -- Que coisa mais feia, hein, dona Dilma?! -- Pois bem: livre-se dele antes que ele mande a senhora "se foder" também... E a senhora não merece tanto!
O Lula, dona Dilma, como a senhora está cansada de saber, é capaz de tudo; de fazer qualquer sacanagem! Está querendo agora "mandar" nos nossos pálidos ministros do STF, escolhidos a dedo por ele mesmo! Tudo por causa do tal mensalão. Lula quer ser novamente presidente! Mas sabe que se for julgado pelo mensalão, coisa que não vai demorar muito, vai acabar seus dias algemado e preso, junto aos piores bandidos... Lula é capaz de tudo, dona Dilma: até de "trepar", de pisar no pescoço da própria mãe para subir na vida, como bem dizia o Leonel Brizola, outro grande "Ratón", como também bem dizia o Fidel Castro, o amante espiritual das nossas alegres esquerdas.
Dona Dilma: para não me alongar muito, pois estamos nas vésperas do natal do nosso salvador, devo-lhe dizer algo que está me preocupando muito: há muita gente, muita gente mesmo, dizendo por aí que o povo brasileiro não pode mais se dar ao luxo de pagar caro para que os militares fiquem dentro dos quartéis, treinando para uma hipotética guerra com os "macaquitos" argentinos; ou treinando para desfiles de sete de setembro, deixando a população entregue "às baratas", ou pior, entregue aos corruptos do seu partido... Outros dizendo que as Forças Armadas já voltaram de há muito para os quartéis e que está na hora deles "voltarem novamente"... Que não é possível mais aceitar que eles fiquem "na sombra e água fresca", assistindo o circo pegar fogo e desejando que tudo "se foda". Já estão querendo, igualzinho como aconteceu em 64, a nossa volta (que Deus nos livre...) para por um pouco de ordem nesta verdadeira esculhambação; nesta verdadeira orgia que virou o Brasil... Veja a que ponto nós chegamos! É por isso que eu lhe digo: -- Por favor, se cuide, dona Dilma, pois já vejo ao longe a "Ira de Lampião"!
Coronel Maciel.
PS: Artigo revisto e "melhorado".
http://velha-aguia.blogspot.com.br/
Mensalão no STF:
Faltam Lula, Lulinha, o BMG, Romero Jucá,
Daniel Dantas, João Batista de Abreu,
Márcio Alaor de Araújo,
Ivan Guimarães, Ricardo Annes Guimarães,
Flávio Pentagna Guimarães,
Fernando Pimentel, Carlinhos Cachoeira
e Dilma Rousseff, a 'filha do mensalão'
Provas do envolvimento dos acima citados no Mensalão:
O mensalão em 38 fotos
A cronologia do escândalo do mensalão
E Dirceu e LuLLa não sabiam de nada?
O Chefe, de Ivo Patarra
Planalto fez gestão para poupar Lulinha
Lula, o BMG e o tenebroso decreto de sexta-feira, 13
Advogado de Jefferson diz que Lula era o chefe do mensalão
Procurador gaúcho responsabiliza Lula por mensalão
Nervos demais, Lula de menos no mensalão
As provas contra o BMG
MPF acusa Lula de improbidade por favorecer BMG
Ministério Público Federal entra com ação contra Lula
Lula e ex-ministro são acusados de favorecer Banco BMG
MPF/DF PEDE CONDENAÇÃO DO EX-PRESIDENTE LULA
Ministério Público pede bloqueio dos bens de Lula
Banco do Brasil vai incorporar o deficitário Banco Popular
Os esquecidos do mensalão
Os segredos de Valério - Reinaldo Azevedo
Carlinhos Cachoeira - Wikipédia, a enciclopédia livre
Há seis anos, Cachoeira era personagem da CPI dos Bingos, a 'CPI do fim do mundo'
Cachoeira teria ligações com executivo da construtora Delta
Delta recebeu dinheiro do PAC por obra inexistente
Delta financiou a campanha presidencial de Dilma
Imagens de O Chefe Lula
Autópsia da corrupção: Maurício Marinho, dos Correios, recebe propina
Extraído da Wikipédia (http://pt.wikipedia.org/wiki/Carlinhos_Cachoeira):
Carlos Augusto de Almeida Ramos,[1] mais conhecido como Carlinhos Cachoeira, também denominado pela imprensa de Carlos Augusto Ramos (Anápolis, 3 de maio de 1963[2]), é um empresário brasileiro, preso sob acusações como envolvimento no crime organizado e corrupção.
O nome de Carlinhos Cachoeira ganhou repercussão nacional em 2004 após a divulgação de vídeo gravado por ele onde Waldomiro Diniz, assessor do então ministro da Casa Civil José Dirceu, lhe faz pedido de propina para arrecadar fundos para a campanha eleitoral do Partido dos Trabalhadores e do Partido Socialista Brasileiro no Rio de Janeiro. Em troca, Diniz prometia ajudar Carlinhos Cachoeira numa concorrência pública carioca. A divulgação do vídeo se transformou no primeiro grande escândalo de corrupção do governo Lula[3][4]
Veja o mensalão em história de quadrinhos:
Avenida Brasil: A novela do mensalão
Leia os textos de Félix Maier acessando o blog e sites abaixo:
PIRACEMA - Nadando contra a corrente
Mídia Sem Máscara
Netsaber
Usina de Letras