Usina de Letras
Usina de Letras
55 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 


Artigos ( 63669 )
Cartas ( 21371)
Contos (13315)
Cordel (10367)
Crônicas (22592)
Discursos (3253)
Ensaios - (10815)
Erótico (13604)
Frases (52123)
Humor (20223)
Infantil (5672)
Infanto Juvenil (5034)
Letras de Música (5465)
Peça de Teatro (1388)
Poesias (141120)
Redação (3384)
Roteiro de Filme ou Novela (1065)
Teses / Monologos (2446)
Textos Jurídicos (1979)
Textos Religiosos/Sermões (6422)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Diário de afetos IX -- 16/01/2013 - 09:48 ( Andre Luis Aquino) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Eu sinto um imenso amor pela minha esposa e pela minha família, mas hoje além deste amor sinto outro também, um mais abrangente , um amor que possui em si o sentimento de fraternidade e compaixão com meus semelhantes.E a minha luta maior é não permitir que sua centelha seja apagada ou obscurecida pelas desilusões ou tristezas que ao longo da vida acontecem com todos nós.Combato meu egoísmo com relatos, tentando ser útil tanto a minha alma como as outras com as quais estou ligado pelo perfume das minhas palavras.E se minhas palavras tivesse um aroma, uma fragrância , esse cheiro certamente seria o de Jasmim.
Tornamos-nos uma pessoa madura não apenas por se ter anos adicionado a própria idade (quantas pessoas conheço que apesar de uma certa idade ainda são tão pueris). É preciso se passar por etapas para se encontrar como ser humano, para atinar certas ideias e para se traçar certas análises.
E cada um de nós tem sua caminhada, seu processo, uma linha muito individual de evolução e amadurecimento. Porém o que nos une são os laços da nossa origem comum. O coração de Deus.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui