Prezado kamarada
Nota 10 para o artigo do general Felicio. Antes de qualquer depoimento na Comissão da Verdade, de alguma pessoa 'levada pelo braço', o sr. Claudio Fonteles deveria esclarecer quem organizou o atentado no Aeroporto dos Guararapes, cometido pela sua organização, a AP.
Abs
Azamba
Comentário
Félix Maier
O texto a que se refere o historiador Carlos Ilich Santos Azambuja ('Azamba') é 'Prelúdio de uma tragédia anunciada', do general Marco Antonio Felicio da Silva, disponível em
http://www.averdadesufocada.com/index.php?option=com_content&task=view&id=8205&Itemid=107
Kamarada Azamba está corretíssimo em seu e-mail enviado a vários destinatários, inclusive a mim (27/02/2013, às 22:09 h): antes de Claudio Fonteles, o beato de pau oco, vir a público para ameaçar antigos agentes de Segurança, que evitaram que o Brasil se tornasse um país comunista, deveria explicar os crimes realizados por sua querida organização terrorista, a Ação Popular (AP) - cfr. o crime hediondo em
http://www.averdadesufocada.com/index.php?option=com_content&task=view&id=5544&Itemid=100
Fonteles também deveria explicar por que até hoje não se pronunciou - nem o Ouvidor da CNV - sobre a denúncia do historiador Azambuja, a respeito do verdadeiro assassino do 'estudante' Edson Luís, no restaurante calabouço, no Rio de Janeiro, em 1968: o 'militante' do PCB Antonio Carlos Faria Pinto Peixoto. O crime, até hoje, é imputado à polícia do Rio.
Leia mais sobre a Comissão da Calúnia:
Dilma foi torturada? Eu não acredito!
Uma vez terrorista, sempre terrorista!
Leia os textos de Félix Maier acessando o blog e sites abaixo:
PIRACEMA - Nadando contra a corrente
Mídia Sem Máscara
Netsaber
Usina de Letras
Para conhecer a história do terrorismo esquerdista no Brasil, acesse:
'Quando todas as armas forem propriedade do governo e dos bandidos, estes decidirão de quem serão as outras propriedades' (Benjamin Franklin).
|