Usina de Letras
Usina de Letras
18 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 


Artigos ( 63093 )
Cartas ( 21348)
Contos (13299)
Cordel (10354)
Crônicas (22576)
Discursos (3247)
Ensaios - (10631)
Erótico (13587)
Frases (51542)
Humor (20165)
Infantil (5580)
Infanto Juvenil (4924)
Letras de Música (5465)
Peça de Teatro (1387)
Poesias (141235)
Redação (3356)
Roteiro de Filme ou Novela (1065)
Teses / Monologos (2441)
Textos Jurídicos (1965)
Textos Religiosos/Sermões (6341)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Cegos de tanto ver -- 11/05/2013 - 08:03 ( Andre Luis Aquino) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Sprich nie von Grenzen der menschlichen Erkenntnis, sondern nur von den Grenzen der Deinen.* (Rudolf Steiner – Filósofo austríaco, fundador da antroposofia)

Busco na religião, em todas elas, uma partícula de fé que possa revelar o que há de divino em mim, mas que está adormecido, ou que ainda não foi descoberto. A velocidade da vida vai deixando-nos cegos de tanto ver, a praticidade da tecnologia deixou tudo mais curto, mais rápido e mais veloz. Porém mais vazio de sentido e de significado.
É nesse espaço que se encaixa perfeitamente a fé, dando ao invisível o poder de converter nossa vida em missão, de transformar qualquer simples anônimo em herói, alguém que graças ao amor é capaz de mudar a própria história, a história de quem ama e a história de todo o planeta

* Nunca fale sobre os limites do conhecimento humano, mas somente sobre o limite de seu próprio conhecimento.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui