Distribuição do dinheiro público
Gostaria de saber se existe algum cidadão brasileiro não comprometido com a podridão governamental, que não faça parte do desmoralizado Itamaraty, e que possa explicar se existe algum acordo internacional ou internamente com respaldo jurídico, entre o Brasil e países africanos, que justifique a distribuição de dinheiro do contribuinte brasileiro entre os ditadores africanos, como aconteceu ultimamente, no valor de 1 bilhão de dólares.
Se essa conduta não é legal, que a justiça meta na cadeia a dona Dilma e seus asseclas. O congresso não foi consultado, a sociedade não foi consultada. Quem autorizou essa pouca vergonha? O Exu de Garanhuns? A quem isso interessa? Ás empreiteiras que em troca financiam a companha eleitoral da quadrilha petista?
A partir de agora serei sonegador. Não admito que meus impostos sejam usados para fazer esse tipo de política suja em detrimento da nossa pobre população, que morre igual mosca na porta dos hospitais públicos.
Até quando vamos aceitar tamanha falta de caráter por parte desses corruptos, que há 12 anos tomaram conta do poder e destroem o país? Vamos para a rua em 7 de setembro.
Humberto de Luna Freire Filho, médico
Leia os textos de Félix Maier acessando o blog e sites abaixo:
PIRACEMA - Nadando contra a corrente
Mídia Sem Máscara
Netsaber
Usina de Letras
Para conhecer a história do terrorismo esquerdista no Brasil, acesse:
'Quando todas as armas forem propriedade do governo e dos bandidos, estes decidirão de quem serão as outras propriedades' (Benjamin Franklin).
Bons Tempos, hein?
PIB: 13 % oferrao.atarde.uol.com.br PIB: 0,9 %
E ainda tem gente que esqueceu ou desconhece os bons tempos do Governo Militar e hoje o critica. Comparem com os dias de hoje!
TROCA DE GENTILEZAS!
Dilma: - Você está acabando com o PT!
Joaquim Barbosa: - E você com o Brasil!
'A mentira é tão boa quanto a verdade, desde que sirva à causa do socialismo/comunismo' (Bertolt Brecht).
Escracho
O Palácio do Planalto amanheceu com uma faixa no topo do prédio:
'AQUI VIVE UMA TERRORISTA'
|