Meus amigos
No último dia 5 de setembro, escrevi um texto, com o título de 'A BARRENTA TEORIA DA MAIS ALTA CONSPIRAÇÃO'.
Explico, neste intervalo do julgamento sobre a aceitação ou não dos embargos infringentes, desta quarta-feira, dia 11 de setembro de 2013, a origem de alguns termos desse título: BARRENTA (de barro, barroso); TEORIA (de teórico, teori); DA MAIS ALTA (da mais elevada .....).
Depois de acompanhar, agora, o voto dos três mais novos membros da nossa elevada Corte de Justiça indicados pela 'presidenta' Dilma, com o acolhimento dos embargos infringentes, quando foi dito que o 'interesse de milhões não pode prevalecer sobre o direito de onze', reafirmo o que disse no texto que escrevi.
Não sei qual será o resultado da sessão de hoje, mas acho que sairá vencedor o aparelhamento do Supremo Tribunal Federal do meu país, por um partido político, que está conduzindo o Brasil a uma ditadura comunista.
Ao término dessa primeira parte do julgamento, a cadeira de Presidente do STF já estava ocupada pelo ministro revisor do processo do mensalão. Parece que a realidade, bem próxima, já está sendo antecipada. Triste país!
Fraterno abraço. Osório (11/9/13)
PS: Coloco, a seguir, os primeiros parágrafos do texto que anteriormente escrevi.
A BARRENTA TEORIA DA MAIS ALTA CONSPIRAÇÃO
Na atual fase do julgamento da Ação Penal 470, popularmente conhecida como Processo do Mensalão, com a apreciação dos embargos, arma-se, de maneira sutil, mas que pode ser percebida mesmo pelos leigos nos conhecimentos jurídicos, uma "Barrenta Teoria da Mais Alta Conspiração".
O objetivo, além de postergar o trânsito em julgado das sentenças, mantendo-se a quadrilha do mensalão em liberdade, é reduzir a pena de alguns criminosos incomuns petistas, componentes do chamado núcleo político da maior trama criminosa idealizada para a manutenção de um grupo no poder.
No Brasil, é cena comum a extrema lentidão dos processos de julgamento de criminosos, das mais variadas espécies, em decorrência da utilização de todos os recursos possíveis pelos advogados de defesa. Com isso, muitos dos crimes são prescritos ou, passado o clamor popular, têm as suas penas abrandadas, como recentemente ocorreu em relação ao assassino Pimenta Neves, que matou a ex-namorada, trinta anos mais nova do que ele, de maneira covarde.
Agora, ver juízes, principalmente na mais Alta Corte da Justiça brasileira, atuarem como advogados de defesa, retardando com manobras jurídicas e procurando alterar um importante julgamento, cujos crimes ocorreram há quase uma década, é desalentador...
Obs.: A se confirmar a patifaria do STF do B em salvar a pele dos mensaleiros petistas, especialmente José Dirceu, José Genoino e João Paulo Cunha, a população brasileira se dará conta de que a verdadeira quadrilha não é aquela que está em julgamento na Alta Corte, mas aquela que foi colocada estrategicamente lá dentro, por Lula e Dilma, de modo que o governo petralha tenha o controle absoluto dos Três Poderes. Será a implantação definitiva da República Federativa dos Bandidos (F. Maier).
Leia o último livro de Olavo de Carvalho:
Leia as últimas postagens de Félix Maier em Usina de Letras clicando em
http://www.usinadeletras.com.br/exibelotextoautor.php?user=FSFVIGHM
Leia os textos de Félix Maier acessando o blog e site abaixo:
PIRACEMA - Nadando contra a corrente
Mídia Sem Máscara
|