A indignação, a surpresa e a inépcia do Sr Lula da Silva
Caros amigos
Segundo texto de Vagner Magalhães, no site Terra.com, Luiz Inácio Lula da Silva, o falastrão que fala o que não sabe como se mestre fosse, adicionou mais um lote à sua extensa bagagem de asneiras.
Manifestou seu lado totalitário ao advogar por um sistema internacionalista de governo, capaz de disciplinar e controlar os interesses dos estados "soberanos". Obviamente, segundo pode-se deduzir, este "sistema de governança" deverá ser sediado e controlado desde Havana, a capital do mundo, caso venha a se concretizar mais esta tese paradisíaca!
O demagogo das massas acrescenta ares de indignação e surpresa à sua inépcia para assuntos internacionais pela "descoberta" do monitoramento americano sobre as comunicações do mundo, aí incluído, com muita razão, a maior potência sul-americana, hoje governada por pessoas que se sentem constrangidas para definir o que sejam ações terroristas.
Demonstra o boquirroto, mais uma vez, juntamente com a súcia que o tem como líder, seu despreparo para lidar com a verdadeira natureza do homem e com a realidade do mundo de hoje e de sempre. Foi surpreendido pela espionagem como se ela fosse a coisa mais inédita da história da humanidade!
Demonstra, também, a irresponsabilidade da administração petista em relação ao sigilo e à proteção dos interesses nacionais em todos os campos do poder, reflexo do império de corrupção que a libertinagem e a impunidade implantaram no Brasil.
Seu pasmo comprova o amadorismo que se instalou no sistema de inteligência nacional desde a chegada ao poder da esquerda, derrotada pela competência desse mesmo sistema, no tempo em que o interesse da Nação estava acima dos interesses partidários e individuais.
Lula deixa evidente a sua versão totalitária de democracia quando diz que, nas demonstrações das ruas, todas as faixas que lá estiveram já foram carregadas pela Comandanta Dilma, quando o mundo todo sabe que, na realidade, o que ela fez foi empregar táticas de violência terrorista para implantar no Brasil uma ditadura sanguinária, total e castradora como a que, há meio século, escraviza o povo cubano!
Diz o texto também que o ex-chanceler, Antônio Patriota, reagiu com "preocupação" ao caso da espionagem. Ora, preocupação não produz nenhum efeito ou, como dizemos nós, militares, "não é ação tática"! O Sr chanceler, no exercício de sua função e do alto do seu conhecimento da realidade das relações internacionais, deveria ter tido a coragem de contar esta realidade à Comandanta e de sugerir-lhe, mesmo que em tese e com o risco de levar um "rapa", a tomada de medidas efetivas para proteção do conhecimento e das comunicações de interesse estratégico do poder nacional!
Estas medidas, que abrangem atitudes, comportamentos e procedimentos, estão aí, à disposição da "educação das autoridades", assim como os equipamentos e os sistemas. Bastaria ter tido, ao invés da "preocupação", a "iniciativa" tê-los pesquisado, buscado e sugerido em momento cuja oportunidade já passou há muito tempo!
A primariedade das declarações do Sr Lula da Silva e das atitudes das pessoas que em torno dele gravitam põe a nu e comprova a incapacidade e o despreparo dessa gente para assumir as responsabilidades que lhes foram ingenuamente confiadas por uma parcela do povo brasileiro, parcela esta composta por ignorantes, oportunistas, espertalhões e inocentes úteis a serviço da demagogia, da corrupção e da irresponsabilidade, entre outros vícios da natureza humana!
PChagas
Leia o último livro de Olavo de Carvalho
"O mínimo que você precisa saber para não ser um idiota"
Leia as últimas postagens de Félix Maier em Usina de Letras clicando em
http://www.usinadeletras.com.br/exibelotextoautor.php?user=FSFVIGHM
Leia os textos de Félix Maier acessando
Mídia Sem Máscara
PIRACEMA - Nadando contra a corrente
|