PT, um partido de comparsas!
Caros amigos
É realmente difícil assistir sem nada dizer!
A mais alta corte do País, composta, quase toda, por juristas do mais alto saber, depois de estudar e processar uma denúncia do Ministério Público Federal, por oito anos (!), julgou e condenou, em ambiente de livre acesso à mídia nacional e internacional, os operadores do que a voz do povo houve por bem chamar de "mensalão", qual seja, a compra de votos, consciências e almas com dinheiro de origem, definitivamente, escusa e com o propósito de conquistar, por esta mesma via, o poder total de mando e de governo sobre o Estado!
Comprovada a falcatrua e seu objetivo, "ilustres" integrantes e dirigentes do Partido dos Trabalhadores foram considerados culpados e condenados a variadas penas, o que deveria, pela lógica da moral e dos bons costumes, ter envergonhado e revoltado os demais integrantes daquela agremiação político ideológica, colocada, se já não estivesse, na lama emporcalhada em que transitam os piores corruptos da política nacional!
No entanto, o que o Brasil e o mundo assistiram foi o apoio e o compadrio do partido a seus desqualificados integrantes. Ao invés de serem expulsos os bandidos foram ovacionados como heróis de uma causa patriótica!
Ao abraçar Genoíno, Zé Dirceu, Paulo Cunha, Delúbio e outros criminosos condenados pela justiça, o PT deu sobejas provas de que concorda com os crimes cometidos, que admite criminosos em seus quadros e que, portanto, é uma instituição criminosa!
Corroborando esta terminante conclusão, como se ela por si só já não bastasse, a juventude petista, berçário da marginalidade na instituição, promoveu um jantar para "arrecadar mais fundos", além dos já amealhados nas falcatruas, para benefício dos "mensaleiros petistas".
Muito mais infamante do que a comprovação da desonestidade são a sua louvação e a demonstração da afeição e da proximidade do partido com o crime organizado!
Para robustecer ainda mais a conclusão sobre o caráter deformado do PT, seu líder máximo, o Sr Lula da Silva, protegido como Abelha Rainha na colmeia de malfeitores, no momento da prisão de seus asseclas ligou para dizer-lhes: "Estamos juntos". Eu aperfeiçoaria a frase com o mais profundo desejo do segmento honesto da sociedade brasileira e acrescentaria: "Ainda não"!
Finalizando, o Partido dos Trabalhadores, portanto, congrega comparsas, o que segundo a norma usual, é o termo usado como sinônimo de companheiros ou cúmplices e é, geralmente, utilizado para denominar a parceria entre criminosos!
É realmente muito difícil permanecer calado diante de tanto descaramento!
PChagas