Com uma rejeição recorde de 80% no Distrito Federal, Agnelo Queiroz teria sido forçado pela cúpula do PT a desistir de concorrer em 2014.
Não se trata de mais uma especulação, uma vez, que o jornalista que vos fala não tem interesse em publicidade desta natureza, contudo, soube de fonte segura, que o PT do DF não quer correr o risco de perder o comando de Brasília, e para tal está buscando outro nome, que seja ficha limpa, com pouca rejeição, e, sobretudo, que agregue a maioria do partido coisa que Agnelo nunca fez..
Entre os nomes estão até políticos de outros partidos, como Jofran Frejat, motivo teria sido a ultima notícia de que Arruda e Roriz haviam se aliado para destronar o PT no DF.
Segundo minha fonte, há também a possibilidade do PT lançar o Chico Leite, atualmente deputado distrital pelo PT, também o mais votado na eleição passada, para disputar com Reguffe, pois segundo os estudados no assunto, acreditam que o eleitor de Brasília vai usar como critério principal na sua escolha, saber se o candidato, independente do partido tenha um curriculum limpo e um passado honrado, pois só assim teria uma renovação de fato.