Eu me lembro bem quando criei meu blog, minha primeira experiência na internet, eu o chamei de “Meu Caminhar”, porque pretendia ali através de textos, de imagens e sons mostrar os meus passos pela vida e a minha evolução como ser humano.
E foi surpreendente o nível de interação de pessoas que passaram a me ler por toda parte do mundo, foi muito mais do que eu esperava, fiz amizades virtuais tão sinceras quanto às reais. Muitas só se revelaram bem depois que o blog terminou.
E acabou porque senti que o ciclo havia terminado, no momento em que descobri que seria pai, o sentido de tudo aquilo havia se desfeito. Restou a saudade e muitos leitores que são como se fossem meus amigos. Hoje em tempos de redes sociais a energia já não é mais tão legal, percebo que as pessoas vão se tornando cada vez mais solitárias, muitas só estão conectadas apenas para comparar suas vidas com a dos outros e isso devido ao alcance já é praticamente inconsciente em todos nós, e fico cada vez mais me sentindo um peixe fora d’água, porque aqui só se conta a parte boa da vida e eu não quero não mais fazer parte desta farsa.Sou muito mais intenso e profundo do que a atual proposta das redes sociais.
Não vou deletar meu perfil apenas vou reduzir sensivelmente minhas postagens para me dedicar a coisas e causas mais reais. Um abração!