A maioria das pessoas, oh meu Deus a grande maioria delas, constroem uma família, ganham o suficiente para reclamar do seu salário e em seguida morrem. Eu não nasci para isso, eu não vim aqui neste planeta passar uma existência inteira como gado, como doador de energia para um sistema corrupto, destruidor e assassino. Eu nasci, eu escolhi esta época, este corpo, este lugar porque sonhava algo melhor, porque imaginei realizar algo grande, realmente grande. Passo por um momento de grande mudança, em meu caminhar cheguei a um ponto da estrada, do meu caminho, da minha jornada, onde daqui onde estou olho lá para baixo e vejo todo caminho que percorri, vejo as curvas, as retas, os tombos, as reerguidas e me sinto reconfortado por ter evoluído.
Mas ainda é pouco , muito pouco. Eu descobri algo sobre mim, algo que vai mudar toda trajetória daqui pra frente. Eu descobri qual é o meu inimigo. E ele se chama MEDO. E ao descobrir ele já era, porque eu vou vencê-lo, vou aniquila-lo e vencer, e conseguir alcançar o meu objetivo que havia traçado pra mim. Que é compreender a vida me conectar com a energia infinita do universo e me incorporar de maneira definitiva a ela.
Tem outra parte de mim falando comigo: Você tem uma capacidade que desconhece, portanto pode encarar destemidamente o futuro. Confie em seu otimismo e o Universo o ajudará, com certeza.
P.S.: Tudo neste texto não veio do meu intelecto, mesmo a imagem que escolhi para representar o que quero dizer, veio dessa parte de mim que é comum a todos nós, por isso essa mensagem, mesmo que seja sobre algo relacionado a mim, mas que de alguma maneira está conexa com partes afins de muitas pessoas, mesmo que essa mensagem seja para poucos, ela está aqui.