Filho, pode ser que daqui algum tempo, haja sempre tempo para dizer o quanto a gente se ama e se curte. Pai, pode ser que daí você sinta, que muito mais do que pai e filho, somos muito mais do que dois grandes amigos. Nesse jogo da vida eu já sou um vencedor por tido você como meu mestre e minha inspiração para obter o melhor de mim em tudo que eu estiver envolvido.
Filho, me perdoa essa insegurança, mas hoje sou eu a criança, que chora de alegria por você existir na minha existência e um dia, se assim estiver escrito, no tapete da sua sala de estar, quem eu vou brincar de vovô com seu filho. Pai, você sempre foi meu herói, nunca o bandido, você faz parte do meu caminho e eu da sua história de tal maneira que eu não sei dizer quem sou sem antes dizer que sou seu filho. Um dia eu vi o brilho nos seus olhos por ser meu pai e isso já valeu por tudo.
Filhos, eu sempre vou falar de amor com vocês, e sei que como eu, nos momentos mais felizes ou tristes, vão ouvir a minha voz, como hoje eu ouço a voz do meu pai, e vão agradecer pelos meus conselhos e tudo de bom que passei para vocês. E a generosidade da minha alma e o mais puro amor do meu coração vão lhes guiar pela estrada da evolução.