Israel contra o Hamas é uma luta da civilização contra a barbárie.
A política externa da Dilma é ditada pelo Foro de São Paulo e executada sob as ordens do chanceler de fato, MAG – MARCO Aurélio Garcia, da esquerda caviar. O Brasil a cada dia distancia-se mais dos países democráticos e hoje é o vice líder da AMÉRICA LATRINA, cujos satélites são Argentina, Bolívia, Equador, Venezuela e Nicarágua. Cuba lidera esse sub continente.
Essa posição Dilma não assume publicamente e não defende na campanha da reeleição pois sabe que o povo brasileiro abomina o comunismo, tanto assim que os partidos assumidamente comunistas, como PC do B, PCB, PSOL, PSTU, são partidos nanicos, sem eleitores.
Portanto, ao governar contra a vontade do povo, Dilma comete crime de perjúrio pois em nenhum desses países reina a Democracia e os dois únicos países comunistas que ainda insistem em assim permanecer (pela força e intimidação) são Cuba e a República Democrática (!!!!!!!!!!!!!!!!!!) da Coreia do Norte.
Batalha
De: Carlos César Micalli Cantu
Enviada em: terça-feira, 29 de julho de 2014 08:18
Para: Carlos César Micalli Cantu
Assunto: ENC: AÉCIO E A INVASÃO EM GAZA
Prezados (as),
A Presidenta Dilma sinalizou que o embaixador brasileiro somente retornará a Israel depois que a invasão à Gaza tiver cessado. É um poderoso protesto contra o fratricídio desproporcional que está revoltando o mundo todo.
Qual foi a reação de Aécio Neves sobre essa guerra?
Nenhuma. Apenas silêncio. Silêncio comprometedor de concordância. E ele concorda porque essa é a posição do seu grupo político em questões internacionais. “Eles sempre deram todo apoio aos Senhores da Guerra que invadem países vizinhos com suas armas poderosas, matando civis e destruindo tudo, para obter benefícios expansionistas.”
O Brasil é um país que acolhe, sem distinção, todo e qualquer cidadão estrangeiro que aqui deseja viver, sem qualquer discriminação.
Um gigante humanitário.
“E se orgulha de ser um anão-da-guerra.”
César