Antes de dizer o que tenho a dizer é preciso que primeiro eu diga. Não sou uma pessoa perfeita, mas eu continuo aprendendo o tempo todo, o fato de escrever o que penso, de deixar sempre claro o que sinto não me fez melhor do que ninguém. Esta é apenas minha maneira de “ser”. Não estou competindo com ninguém, tá certo?
Hoje pode ser meu último dia aqui, então é daí, vivo como se não houvesse amanhã (quantos de nós morrem muito mais do que vivem) vou voar como um pássaro pela noite e sentir minhas lágrimas secarem no rosto, eu sei, você pouco me entende, mas não me importo com isso, não mais. Tentaram a vida toda me encher de medos, de dizer que vivo da maneira errada, mas quem é mesmo infeliz, quem é mesmo pobre de espirito?
Eu estou aguentando firme nesta vida, é incrível que quanto mais você se levanta, mais querem te derrubar, mas eu não vou olhar para baixo, meu copo sempre está quase cheio, ele sempre está quase cheio, você só pode atingir uma parte de mim, a outra está sempre em órbita, a outra parte não é feita de nada que você possa tocar, apenas sentir, mas sinto muito, ela só acessível para quem tem luz, que não é o seu caso, sinto muito...