Usina de Letras
Usina de Letras
220 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140786)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6176)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->" Promessa Bíblica " -- 10/01/2000 - 23:19 (Luiz Hudson) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Amor,

Um dia prometemos, com as nossas mãos sobre a sagrada Bíblia, que nunca nos separaríamos, que faríamos de tudo para ficarmos sempre juntos...juntos e felizes. Falta pouco para termos a chance de cumprirmos tal promessa. Por um lado vai ser muito fácil porque nos amamos muito; Porém, vendo por um outro lado, vai ser um pouco difícil, como tudo é difícil no começo; como um emprego, morar em um novo local, outro tipo de condução, enfim, há uma série de exemplos. Mas, tenho certeza que seremos muito felizes, desde que cumpramos tudo o que prometemos: compreensão, paciência, fidelidade... Espero que você se lembre disso tudo que estou citando.
Além de provarmos a certas pessoas que podemos ser felizes, vamos mostrar também a muita gente que, hoje em dia, ainda é possível se constituir uma família, e não como muita gente pensa que isso só ocorria antigamente. Pois, hoje em dia as pessoas preferem sair separadas, além de não haver mais o romantismo, o diálogo, a compreensão entre os casais. É lógico que não estou generalizando, mas muita gente pensa assim: "Quem casou, casou, hoje em dia está muito difícil encontrar uma pessoa (seja homem ou mulher) decente, responsável, com vontade de formar uma família". Entretanto, mostrarei a todos que ainda há o tipo de mulher bonita, que também é decente, dedicada e fiel, sem mencionar outras qualidades. Quanto a você sobre mim, além de outros atributos (é lógico) poderá provar que ainda há a espécie de homem carinhoso, romântico e sincero.
Te amo muito e quero me casar contigo o mais rápido possível, porque (apenas e simplesmente) você é a mulher da minha vida. Beijos !


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui