Acho que tenho o direito de saber em que bairro a Nanci mora, afinal, como posso me passar por alguém sem saber onde moro. É brincadeira, mas se você começar a confundir as coisas, a culpa não é minha. A idéia foi sua, e eu concordei apenas porque sei como são os pais. Apenas lembre-se de que meu nome é Guilherme.
Em primero lugar, um atrasado “feliz aniversário” pra você, que fez 18 anos dia 8 de março. Com essa carta descobri que temos muita coisa em comum, por exemplo: eu também faço natação, e também estou no último ano de um curso profissionalizante! Estou fazendo Processamento de Dados: é horrível! Não sei nem porquê escolhi esse curso. Antes de fazer o vestibular, vou ter que fazer cursinho graças a esse curso.
Se passar no vestibular, vou fazer Biologia e, mais tarde, Jornalismo. É claro que não é fácil, mas quando se quer alguma coisa deve-se lutar até o fim. E é muito interessante conhecer alguém igual a mim que faça Patologia!
Eu também gosto de vôlei e ping-pong. Sou louco por cinema e, quando há alguma superprodução, não perco tempo e vou logo comprar o meu ingresso. Geralmente vou com o pessoal daqui. Também gosto de ver em vídeo, mas não é a mesma coisa.
Falando fisicamente: tenho mais ou menos a sua altura, cabelo curto e castanho escuro, olhos castanhos escuros e não sou gordo, nem magro.
Precisa de mais informações? Escreva-me ou ligue para 102!
Um abraço da sua amiga Nanci Sukys (isso é mesmo necessário?)