----- Três mails a considerar: dois corajosamente elogiosos e, por inequívoca modéstia, ambos também anónimos; e um outro, insinuante e manhoso, destabilizador, pleno de perspicaz astúcia (que finalidade terá?), que é dos três o que mais me apraz referir.
----- Primeiro Mail:
----- Aborda a introdução de "coisas" no ânus, cujos adeptos afirmam constituir exercício de indizível prazer. No meu caso, infelizmente, após quase 63 anos de inexorável cagação - eu, tradicionalmente incluso entre pessoas avessas às grandes causas anais - defequei sem dar por isso todos os eventuais génes sodómicos que terei herdado da célebre lide bíblica. Hoje, estou tramado: não há meio do tesão passar para o intestino!
----- Segundo Mail:
----- É temporáriamente cíclo este mailista franco e benfazejo. Teima tirar-me da fossa e orientar-me na senda do seu projecto de vida, que presumo diáfano e excelso. Esteja este "pêra doce" tranquílo: nunca me lavarei com ele e jamais deixaria o meu país para me banhar em tal banheiro.
----- Terceiro Mail:
----- Excelente dedução a de você sobre o meu texto "Bia Arder - Au... Au!! - Sugere-me a escala de 1 a 10 para dimensionar o ódio que, crê este ficcionista - nutro subreptícimente pela Milene! Para quê escala, amigo? Então!... A Usina sabe muitíssimo bem quanto "odeio" a minha lídima e inquestionável Musa.
----- Essa... Bem... Nem um pirilau com fome lhe cairá na mão e, que se conste, o diabo só tira as calças quando Deus está a dormir!