Usina de Letras
Usina de Letras
169 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 


Artigos ( 62744 )
Cartas ( 21341)
Contos (13287)
Cordel (10462)
Crônicas (22563)
Discursos (3245)
Ensaios - (10531)
Erótico (13585)
Frases (51133)
Humor (20114)
Infantil (5540)
Infanto Juvenil (4863)
Letras de Música (5465)
Peça de Teatro (1379)
Poesias (141062)
Redação (3339)
Roteiro de Filme ou Novela (1064)
Teses / Monologos (2439)
Textos Jurídicos (1964)
Textos Religiosos/Sermões (6296)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Carta ao intestino -- 16/05/2002 - 00:07 (Raquel Garcia Lemos) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Querido intestino,

Aqui quem escreve é sua proprietária. Pois bem... por incrível que pareça sou sua dona, mas não tenho poder nenhum sobre seu funcionamento.
O negócio é o seguinte: estou de saco cheio de ficar indo no banheiro! Calma, meu querido. "Saco cheio" é apenas uma expressão, não sou menino e logo, não tenho saco.
Sei que está sobrecarregado, é muita merda para por para fora, tirando é calro o tanto de merda que ainda tem dentro da minha cabeça, sem contar, é claro, as merdas alheias que escuto diariamente. Minha terapeuta e psiquiatra diseram que somatizo, e aí, você acaba sendo o coitado que tem que lidar com toda essa merda.
Me desculpe. Nesse período, digamos, um pouco difícil, também já enviei cartas aos meus neurotransmissores e ao meu estômago. Graças a diplomacia que tive, nós entramos em acordo: meus neurotransmissores deixaram de preguiça e estão voltando ao trabalho, e meu pobre estômago agradeceu a alimentação que adotei.
Podíamos negociar alguma coisa? Que tal?
Bom, vamos à minha proposta: você poderia fazer a gentileza de não me incomodar durante à noite, e é calro, doer menos... porque além de cagar, sentir dor não é fácil! Que tal? Ah... se possível, adoraria que me desse folgas aos sábados e domingos, sabe como é... não posso nem ir ao cinema. E aí? Que tal duas folgas de três horas cada turno aos sábados e domingos?
Ora, querido, tenha um pouco de paciência! Se o problema for medicamento me mande algum sinal - ( não pude deixar de imaginar minha "obra"da cor do Tegretol). Está cansado, não é? Todos estamos - seu amigo estômago, os pobres neurotransmissores, até meu coração está reclamando ultimamente com disparadas fenomenais. Todos estamos cansados!
Já andei reparando que o FLORATIL não está mais te ajudando, não é? Olha, prometo procurar algo mais eficiente e esta semana, assim que for possível vpu procurar um especialista em MERDAS.
Por isso, preocupe-se com a sua função. As outras merdas já encontaram solução ( afinal para que serve um terapeuta?), mas a a expulsão é um pouquinho demorada.
Paciência
Tua dona
(187 dias depressiva)
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui