Quanto de vida cabia em nós quando éramos apenas pequenos bebês e hoje nada somos mais do que esses mesmos bebês só que mais crescidos.
Quanto de alegria cabe num sorriso, que pode ser um sorriso sem graça depois de um elogio, um sorriso amarelo só para constar ou mesmo um sorriso no canto dos lábios de satisfação e agradecimento.
Quanto de emoção pode caber dentro de um olhar, um olhar distante perdido em pensamento, um olhar triste de lamento, um olhar brilhante de esperança, um olhar repleto de saudades, lágrimas e sentimento.
Quanto de busca há em uma vida, desde que nascemos aprendemos a buscar o melhor, a buscar a nós mesmos como se nunca nos encontrássemos, a buscar a Deus, a buscar a felicidade que nunca chega, a buscar o amor eterno, a buscar e buscar sem nunca alcançar o que procurava ou a ficar satisfeito com qualquer resultado.
Quanto de amor cabe em você, um pouquinho do amor de seus pais e da sua família, dos seus amores do passado e do presente, cabe em você o amor de Deus, seu amor-próprio e sua confiança, cabe em você todo o amor que houver nessa vida, às vezes você não consegue entender como tanto amor pode em você caber...
Quanto de mim pode caber em você, um pedaço do meu coração e do meu amor, as minhas palavras, o meu olhar e a minha companhia, pode caber tanta coisa, basta você me dar espaço.
Quando de você caberá em mim, isso eu ainda não sei dizer, mas quando eu olho nos seus olhos parece que você toda um dia vai caber em mim.