O que é o amor, onde vai dar, o que será que me dá no coração que eu escrevo para não chorar, o que é o amor além de uma emoção, o que é o amor além de uma ilusão, será mesmo apenas fruto da imaginação dos apaixonados e poetas, dos amantes e dos queridos?
O que é o amor para aqueles que estão perdidos, náufragos de si mesmos, soltos ao vento, o que é o amor para aqueles que perderam a noção do tempo e estão à espera de alguém que nunca mais vai chegar ou voltar, o que é amor além de um sentimento ás vezes cheio, ás vezes vazio.
O que é o amor para os namorados, que querem se sentir seguros e segurados, o que é o amor para os nossos pais, querem ver os filhos crescidos e sendo muito mais, o que é amor além de uma lembrança ou uma esperança, além de se voltar a sorrir feito criança.
O que é o amor, onde vai dar, uns vão, outros vão chegar e a casa estará sempre vazia, uns enchem e outros esvaziam e nunca ficamos cheios, o que é o amor, para que será que serve, pode ser que para nos dar o caminho ou para nos fazer perder o rumo, para nos fazer rir ou para nos fazer chorar, para nos fazer ficarmos presentes ou sozinhos.
O que é amor para esses que não acreditam nele, o amor não pede licença para entrar no seu coração e nem avisa ou deixa recado quando vai embora, o que é amor para aqueles que acreditam nele, mesmo sentindo não conseguimos entender ou ter certeza, amar demais nunca é o suficiente, amar de menos é sempre estar ausente, o que é o amor, onde vai dar?