Estou cansado de ouvir os homens falarem da beleza dessas magras, babarem por mulheres magrinhas, modelos raquíticas, etc, a verdade é que eu adoro gordinhas, acho elas tem um charme, adoro aquela barrinha um poquinho saliente,aquela bundinha mais cheia, os peitões, enfim algo mais para apertar abraçar, amar.
As gordinhas são charmosas, tem um jeitinho sensual e engraçado de ser, não entendo o por quê que nossa sociedade teima em querer vender um padrão de beleza magro, sendo que esse padrão não pode ser o ideal de toda a humanidade.
Quando falo das gordinhas, falo das mulheres que tem uns quilinhos a mais, aqueles que fazem a diferença no seu charme, nada demais nem de menos, só um excesso de gostosura!