Usina de Letras
Usina de Letras
17 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 


Artigos ( 63299 )
Cartas ( 21350)
Contos (13303)
Cordel (10362)
Crônicas (22579)
Discursos (3249)
Ensaios - (10703)
Erótico (13595)
Frases (51824)
Humor (20190)
Infantil (5622)
Infanto Juvenil (4961)
Letras de Música (5465)
Peça de Teatro (1387)
Poesias (141334)
Redação (3357)
Roteiro de Filme ou Novela (1065)
Teses / Monologos (2442)
Textos Jurídicos (1967)
Textos Religiosos/Sermões (6365)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Mulata... Descalça-te e Vem ! -- 05/07/2002 - 17:49 (António Torre da Guia) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
----- Quando penso em você e meus olhos te desenham a imagem, os meus sentidos desindividualizam-se e entram em sensação uniforme, como se corpo e alma pudessem permanecer infinitamente no breve decurso dos minutos de êxtase que experimento.

----- Produzo o sonho que se eleva muito para cima dos íngremes e tamanhos cumes que imagino, em celestial voo planado, além de todas as aves, solene, dominando imenso todo o corpo irreal que se me depara. Sou eu que te faço e és tu que me tens.

----- Os sons, os sabores, os perfumes, as imagens, as emanações eflúvicas da pele, concentram-se e brotam um delicioso manjar que, diz-se, só os deuses alcançam por obra de milagre sobrenatural, inacessível a um comum mortal como eu.

----- Por você e em você, como o que descrevo é possível, sinto-me um deus real, dentro de você com o meu corpo todo, em divino e delicioso repouso, sem carecer dum único movimento sequer.

----- Pouco a pouco, tarimbado passante de tantas e diversas poesias, descubro liras e harpas em súmula total. E você existe!

----- Mulata... Descalça-te e vem!

----------------- Torre da Guia -----------------
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui