Eu corri muito, fugindo de algo que não sei o que era, escalei montanhas tão altas como o Olimpo, nadei por muitas milhas ao redor da costa, enfrentei o frio da solidão e o calor da covardia.
Eu chorei lágrimas frias, gritei palavras quentes, o silêncio foi meu companheiro e a tristeza minha conselheira, me perdi muitas vezes nas curvas do rio da vida e me encontrei outras tantas ao largo de mim, ao lado de alguém que não existe mais.
Já não sei qual caminho tomar, se olhar para trás verei apenas cinzas e se olhar para frente só verei um horizonte infinito que não sei onde vai dar, muitas miragens surgem na alameda da minha vida e já não me importo se elas são reais ou não, importa o que eu sinto, muitas vezes a mentira é melhor do que a verdade, estar perdido tem uma vantagem, você pode usar como desculpa por não tomar uma decisão, pode se proteger e se esconder do incerto, estar perdido pode ser a certeza de ter finalmente se encontrado.
Eu percorri muitos caminhos, voei milhas e milhas nos meus sonhos, falei muito e escutei pouco, chorei mais do que fiz chorar, amei mais do que me amaram, mas eu ainda não encontrei o que eu estava procurando.