Usina de Letras
Usina de Letras
113 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 


Artigos ( 62582 )
Cartas ( 21339)
Contos (13279)
Cordel (10457)
Crônicas (22550)
Discursos (3244)
Ensaios - (10499)
Erótico (13582)
Frases (50953)
Humor (20093)
Infantil (5516)
Infanto Juvenil (4840)
Letras de Música (5465)
Peça de Teatro (1377)
Poesias (140978)
Redação (3332)
Roteiro de Filme ou Novela (1064)
Teses / Monologos (2439)
Textos Jurídicos (1963)
Textos Religiosos/Sermões (6271)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Para uma única mulher -- 16/07/2002 - 11:04 (Felipe Eduardo Araújo de Carvalho) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
O vento leva a saudade todos os momentos por entre a janela aberta do meu quarto.
É tão difícil viver por aqui assim. Quase todos os instantes lembro-me de você. Sua existência é a minha. Não sei a validade de tudo isso. O que pode acontecer com a gente se a vida nos faz quase ao mesmo tempo perto e longe. É um tanto quanto constrangedor pensar e não conseguir enxergar o futuro... ou melhor nosso futuro, juntos.
O tempo passa e com ele a chuva leva e trás as lembranças do seu rosto...
Sinto o amor crescer dentro de mim. Aos poucos vou me convencendo que a vida sem você(s) será tão difícil. Não consigo passar muito tempo sem pensar no nosso amor, nas nossas necessidade... futuro.
A saudade cresce cada dia que passa. Não sei se estou exagerando mas a vida me cobra... e me impulsiona a querer você todo momento.
Hoje, deixei o vento levar a saudade que de manhã me acordou... Era brando, como brando são as lembranças de amor que aos poucos vai me tornamdo verdadeiramente saudosista.
Que a vida por si só acelere os dias e as noites para que rapidamente possa eu estar em seus braços.
A saudade faz com que as lágrimas rolem solitárias. Tudo resultado deste amor que, por não estar realizado... clama e exige a realidade do seu corpo presente. Mas isto é o amor lutando pelo seu pedacinho de gente.
Queria poder-poder! Ir mais fundo. A brisa passeia devagar e leva pra longe a lembrança do seu rosto. Preciso estar perto de você por alguns instantes. Não suporto mais esta aussência. Estou ficando louco de saudade.
Minha coisa mais linda e importante do mundo... Não deixe que meu rosto apague-se nas estradas da vida. Sou seu até quando este amor pulsar dentro de mim... Difícil é ele parar de pulsar pois ele é o resultado de você em mim, é nada mais, nada menos do que o supro da vida... Você é minha doce e amada mulher que mesmo longe transmite algo que me faz permanecer vivo e eterno amante de sua pessoa. É por tudo isso e muito mais que viver ao seu lado hoje é muito importante pois a cada dia que passa vou percebendo que você é uma mulher bastante especial...Pois com você eu me realizo, apesar de algumas vezes nossos pensamentos estarem distantes... É que hoje precisamos trocar e voltamos a ser mais do que marido e mulher precisamos ser amigos como éramos antigamente.
Não resta muito tempo para que a vida nos una de novo. Estou louco de amor por você. Vejo o Sol por entre a janela aberta do meu quarto e sinto que o calor que ele emite é o calor dos seus lábios. Apenas as palavras de amor estão em minha boca:
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui