Usina de Letras
Usina de Letras
17 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 


Artigos ( 63337 )
Cartas ( 21353)
Contos (13304)
Cordel (10362)
Crônicas (22580)
Discursos (3249)
Ensaios - (10718)
Erótico (13596)
Frases (51866)
Humor (20198)
Infantil (5632)
Infanto Juvenil (4968)
Letras de Música (5465)
Peça de Teatro (1387)
Poesias (141349)
Redação (3361)
Roteiro de Filme ou Novela (1065)
Teses / Monologos (2442)
Textos Jurídicos (1968)
Textos Religiosos/Sermões (6370)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Carta ao meu amado -- 31/07/2002 - 22:53 (Daniela Roschel) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
CARTA AO MEU AMADO

Anoiteceu , queria que voçe estivesse aqui nessa noite cálida de verão, pudera sentir o teu cheiro quando voçe chegasse , as palavras me saem como espinhos espetados em minha carne , só consigo pensar em você , não consigo dormir ou comer , meu sentimento foi de intensa tristeza quando me afoguei em lágrimas , minhas palavras saem desconexas , sozinha de novo como uma estrela perdida no universo , sozinha de novo como um espirito que se afoga em sentimentos de inquietação e desespero , como alguem pode se sentir como uma viúva que ao morrer seu amado perde a razão de viver ?
Como algúem tão jovem e tão bela como eu é capaz de se sentir abandonada por você. Meu amante , meu amado me responda , me mostre de novo um brilho de seu olhar , me de novamente a esperança de uma vida ao seu lado, não aguento mais o seu desprezo , não aguento ter que suportar sozinha esse meu medo . medo? medo de descobrir sozinha que eu estou só .
Já tomei meu último gole de vinho , aquele que tomamos juntos no último inverno, juntos comemoramos mais um aniversário, brincamos tanto e agora só me restam as lembranças.
Como pôde me abandonar? sei que nunca mais vou vê-lo , a infelicidade me oprime a cada momento , quando será a próxima vez que entraras gritando eu te amo em minha casa ?
Quero gritar, desfaleço em meu pesar. não aguento mais viver sem você , acabou tudo porque você não está mais comigo , você se foi e eu fiquei , nem ao menos estava lá para ver seu último suspiro. Só sei que suas últimas palavras foram para mim dizendo que me amava para toda a eternidade.
Mas do que me adiantam as tuas palavras ? do que me adianta viver ?
Tenho medo, odeio a solidão , odeio chegar no nosso apartamento e não te encontrar , odeio os carros que fazem barulho lá fora, por não respeitarem minha dor.
Nossa música toca no rádio e eu não escuto , ou escuto sem perceber.
Há alguns momentos seu relógio despertou, dormirei mais uma vez na nossa cama , mas acordo no meio da noite e o frio persiste em me perseguir , mas não é o frio , sinto sua falta.
Algumas pessoas me aconselharam a ir para casa de minha mãe , mas preciso me acostumar com a solidão , pois é assim que vou viver até o fim.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui