Estamos num país em que o povo vive feliz e maravilhado com tanta fartura. O índice de mortalidade infantil é zero e o tratamento aos idosos é impecáveel.
O povo tem escola, sobram professores e o ensino é de boa qualidade. Nosso atual presidente é um estadista. O mundo se ajoelha e faz críticas elogiosas ao desempenho social de seu governo. Os funcionários públicos recebem aumentos salariais acima da inflação e estão mobilizados em uma greve para redução salarial.
FHC é um vitorioso, seu candidato a presidente está ponteando as pesquisas e ganhará a eleição no primeiro turno.
No sul do Brasil, em um estado que não há participação popular e não existe democracia, tem um candidato, Britto, que há quatro anos era socialista e não vendia estatais.
Quando o ex-governador Britto entregou o governo ao seu sucessor, ele foi educadamente ao palácio e democraticamente apertou a mão do vitorioso, entregando o governo, como é comum nos democratas.
Quando Olívio assumiu, não sabia o que iria fazer com tanto dinheiro em caixa deixado pelo seu antecessor. Milhões, milhões e milhões.
Ah! Também teu um cidadão chamado Kless que só fala a verdade, e todos acreditam em suas posições ideológicas.
Outro ah! Eu sou mentiroso.