Desculpe-me pelo meu erro, pois esse texto eu achei na net e o achei lindo.Já fiz as mudanças para lhe dar seu devido crédito. É realmente um lindo texto e quero te parabenizar pois você soube passar muito bem seus sentimentos.
Espero ter te ajudado, e boa sorte.
Muito obrigada em ter visitado o meu site. Espero ter te ajudado.
Abraços
Carla Helmer
----- Original Message -----
From: Cris Passinato
To: chelmer@terra.com.br
Sent: Sunday, August 18, 2002 3:50 AM
Subject: Problemas com autoria, por favor, leia
Carla,
Lindo, lindo mesmo, amei de forma tao imediata que o adicionei em meus favoritos, mas seu site me chamou atençao mesmo pelo fato de ter buscado um texto meu e le-lo nessa pagina: http://www.carlahelmer.com.br/p048.htm, como de Chaplin, alias sei do fato de data antiga dos repasses e conseguintes divulgaçoes e publicaçoes como sendo dele, mas de fato o texto e meu, e estou correndo a net para reave-lo e estando em processo de registro aviso aos webmasters e webdesigners que foram presenteados, mas ludibriados sem querer por esse circulo sem fim de equivocos autorais.
Peço-lhe mil desculpas, mas ja pedindo sua compreensao e ajuda, com a retificaçao do credito devido.
Grata
Cris
OBS: Visite os links abaixo, ou faça uma busca por meu sobrenome para ler mais sobre mim e meus textos, alem de se quiser procurar algo ou na lingua inglesa ou por ai afora pela net sobre Chaplin vera que nao ha nada que se assemelhe ao meu texto que publiquei anonimamente pela primeira vez, por pura ingenuidade a um amor nao correspondido (coisas de poeta inexperiente e fora do mercado das letras) no www.casadamorgana.com.br, que ja disse que assim que voltar do resguardo de sua gravidez e parto, estara reparando esse lastimavel equivoco.
Cristiana Passinato
ICQ # 44500248
21 9692-9493
http://www.patio.com.br/5inco (Cristiana de Barcellos Passinato)