Saul, não sou adepta à nenhum partido. Não estou concorrendo a escala de votos na urna de eleitores. Não disputo votos nessa latrina de papéis. Não sou arenista nem peemedebista. Assisto à debates políticos porque não vou me abster do voto de cidadã. Sou Brasileira e Amo Meu País!
Quanto ao texto, menciono o fato de ter estudado em Escola Pública como uma crítica construtiva e tão importante para reflexão nessa época de eleição, em que nosso ensino está caótico. Acaso lhe contaram o que se aprende em nossa Escola Púlica? Nada de patriotismos muito menos de filosofias. Os professores mal ensinam onde fica a Área Amazônica. Tampouco se aprende a respeitar e defender o meio-ambiente ou a qualquer outra forma de vida. Faça uma pesquisa nas escolas e veja quem sabe o Hino Nacional. Mas quem se importa com o Hino no País do Futebol?
Minhas reflexões melancólicas apenas registraram os fatos de minha infância. Como por exemplo o fato de se andar pelas ruas sem sobressaltos e assaltos. Como marchar os pés na caminhada da vida sem estar acuada.
Não “apoio” nem “desapoio” nada.
Resumindo, caro amigo: NÃO BATO PALMA PRÁ MALUCO DANÇAR!!!