Amor,
Não sei mais como viver sem o calor de tua presença, o cheiro de teu corpo, o som de tua voz... Sinto-me cada vez mais distante do que realmente sou, perco-me em devaneios e temo pelo pior: Terás tu partido para sempre, sem ter nem mesmo piedade de meu pobre ser?
Acordo todos os dias e penso em encontrar-te deitado ao lado, dormindo ainda, sonhando e sorrindo... Pura ilusão, não vejo nada além de solidão e desespero... Espero o dia passar, olho o relógio, corro contra o tempo, que parece estar parado... Ainda me pego falando contigo, só e tristemente só.
O dia se esvai, a noite chega. Mais uma vez sinto a tua presença e tudo não passa de um sonho bom, que ao despertar, se torna o meu pior pesadelo...
Por que tudo teve de ser assim?
Deito na cama e apenas penso em como minha vida terminou no momento em que tu me deixaste. Estou viva, mas é como se estivesse morta... Não há mais explicação, razão para o que estou fazendo agora. Espero apenas que me compreenda e me perdoe se fiz algum mal para teu ser. Jamais esqueças da pessoa que mais te amou na vida e eu, jamais esquecei do homem maravilhoso que és e que apenas tua presença é razão do meu sofrer.
Adeus para sempre de tua eterna princesa,
Angel.