Usina de Letras
Usina de Letras
127 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 


Artigos ( 63656 )
Cartas ( 21369)
Contos (13314)
Cordel (10367)
Crônicas (22591)
Discursos (3251)
Ensaios - (10811)
Erótico (13604)
Frases (52112)
Humor (20221)
Infantil (5671)
Infanto Juvenil (5032)
Letras de Música (5465)
Peça de Teatro (1388)
Poesias (141119)
Redação (3382)
Roteiro de Filme ou Novela (1065)
Teses / Monologos (2446)
Textos Jurídicos (1979)
Textos Religiosos/Sermões (6420)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Coisas que me arrependi! -- 30/09/2002 - 14:37 (ESPERANÇA) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
O arrependimento se tornou culpa, mas hoje sei que não posso viver dela. Ela veio pra me mostrar algo e me fazer amadurecer, evoluir e aprender.
Como me arrependi da tantas coisas...
Me arrependi de ser uma pessoa dependente de você, hoje sou independente, aprendi a me amar e a viver a minha vida.
Me arrependi de não confiar, aprendi que nesse mundo ninguém é de ninguém, somos de outro mundo. E aprendi também que sem confiança não há relacionamento.
Me arrependi de querer cuidar da vida da sua família, sempre fiz por amor, mas aprendi que cada um tem a sua vida pra poder cuidar e a minha já me basta.
Me arrependi de julgar os outros, aprendi que ninguém é tão perfeito a ponto de poder julgar o próximo.
Me arrependi de perder o controle, aprendi que é preciso muito controle para suportar uma vida de ensinamentos.
Me arrependi de muitas outras coisas (vc sabe do que estou falando), mas a maior delas...
Me arrependi de ter perdido você, aprendi que você faz parte de mim.
Dentro do meu coração... pra sempre!
Esses arrependimentos já se tornaram culpa e já se foram, porque aprendi que não se deve viver de passado e nem de futuro, se deve viver o presente, o hoje e os sentimentos que ele trás!
O passado já se foi, já era... e quem não comete erros? O importante é saber olhar pra eles de frente, se arrepender se for preciso e com eles evoluir. Não estamos aqui pra isso?
Que graça teria viver se fosse tudo perfeito, aliás se tudo fosse perfeito a Terra não existiria.
Somente o céu... perfeito que é!
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui