Usina de Letras
Usina de Letras
27 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 


Artigos ( 63774 )
Cartas ( 21381)
Contos (13320)
Cordel (10372)
Crônicas (22598)
Discursos (3256)
Ensaios - (10855)
Erótico (13606)
Frases (52278)
Humor (20238)
Infantil (5697)
Infanto Juvenil (5060)
Letras de Música (5465)
Peça de Teatro (1389)
Poesias (141192)
Redação (3388)
Roteiro de Filme ou Novela (1066)
Teses / Monologos (2446)
Textos Jurídicos (1983)
Textos Religiosos/Sermões (6434)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->2. PARA MINHA DULCÍSSIMA MÃE -- 18/04/2001 - 19:58 (wladimir olivier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

Senhora:

Que Deus a abençoe e proteja nesse novo empreendimento a que a Senhora está dedicando-se atualmente.

Eu a tenho seguido de longe, observando as suas qualidades efetivando-se a cada instante no amparo aos necessitados, tal como fez um dia comigo.

Inútil registrar o quanto lhe devo, porque a sua capacidade bem mais evoluída sabe discernir os progressos que incutiu ao meu exercício existencial. Sendo assim, restrinjo-me a agradecer-lhe a louvar-lhe o extenso discernimento a respeito da bem-aventurança que a Senhora sabe propiciar às criaturas que lhe confiam seus dramas e suas preocupações.

Meus irmãos têm vindo procurar-me desejosos de demonstrar o quanto a amam, sem contudo saber como fazê-lo de forma a estender os eflúvios dessa benquerença a todos os seres sobre os quais exercem alguma influência benéfica, pois todos nós possuímos famílias numerosas e temos buscado seguir o seu modelo augusto.

Um beijo muito carinhoso deste que a quer abraçar mais uma vez na qualidade de filho.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui