Ó amor, sofro com tua falta! Minhas correspondências não encontram retorno e mandei Cérbero em pessoa procurar-te em todos os confins da terra.... sem sucesso! Onde andas?! Sinto saudades da tua presença acalentadora na fogueira. Blondi uiva todas as noites clamando por ti... às vezes Cérbero se junta a ele e a cantoria prossegue madrugada adentro, até que Horus, o diabo-mor, lance seu tridente contra os mesmos, correndo e bufando fogo e enxofre pelas ventas... a vida no inferno às vezes não é mole.
Aqui em Hades as coisas estão corridas... ontem, Lúcifer me chamou para uma partida de xadrez e, como sempre, deixei-o ganhar (eu que não sou louco de contrariar o chefe). Ele está super-atarefado, movimentando seus mensageiros para o Oriente Médio e América do Norte. Aplux está para ter um ataque, pobre-diabo! Foi escalado para ficar dia e noite ao lado de Bush Filho, soprando-lhe idéias mirabolantes... confesso-te que Aplux costuma ser eficiente no trabalho... foi ele que me acompanhou desde a criação do partido nazista até o simulacro de meu fim, em 1945... ele é MUITO BOM no que faz. A terra que se cuide!
Consegui permissão e aproveitei para visitar nossos padrinhos Osama, Shimon e Yasser... eles vão bem, cercados por seus muros internos e externos, inacessíveis à qualquer argumento racional... ótimo! Trabalho de mestre este! Aplux gastou muita lábia, muitas noites em claro cooptando suas mentes... mas agora existem somente rochas no lugar de corações. Sussurei-lhes algumas idéias durante seus sonos atribulados, permeados de pesadelos sem fim e, se dez por cento do que disse for posto em prática, o Oriente Média vai ficar uma beleza! Não sobrará pedra sobre pedra.
Despeço-me prostrado aos teus pés, sofrendo tua falta e clamando aos céus... epa! Infernos, que responda a esta o mais brevemente possível... sinto faltac do teu amor.