Eu gosto tanto de olhar as estrelas fico sempre imaginando se tem alguém lá em cima, fico a pensar se que tem alguma outra pessoa olhando mesmo céu que o meu, quantas vezes na vida eu olhei para o este mesmo céu e sonhei, fiz mil pedidos para as estrelas cadentes e olhei para a lua apaixonado por alguém que não me amava, sou um pouco dos meus sonhos que brilhavam como as estrelas.
Quando você tiver alguma dúvida sobre mim,olha nos meus olhos e se eles não brilharem mais é porque eu não estou mais te dizendo a verdade, quando você estiver insegura me abraça bem forte e se você não se sentir protegida pelo meu calor é porque você não me ama mais.
Seguro pelos seus braços me sinto a pessoa mais amada da cidade, a melhor coisa de mundo é ter você por perto, seus carinhos nos meus cabelos me fazem um eterno menino, deitado no seu colo sinto a paz que eu sempre quis ter.
Eu preciso de ciúmes e você de segurança, você quer fugir e eu quero chegar, temos ritmos diferentes numa mesma dança,é por causa disso tudo que dá certo, se você fizer alguma coisa errada eu te aviso e se eu algum dia eu te fazer chorar quero que me conte o porquê,eu cuido de você e você cuida de mim é assim que sempre vai ser.
Eu preciso tanto de você, mas tenho tanto medo de amar, segura a minha mão com força, vamos conseguir vencer juntos o que vier e nunca mais vamos sentir de novo solidão.