Eu tentei tantas vezes te fazer feliz, tentei muitas vezes ser o que você queria que eu fosse e acabei até me tornando parte daquilo tudo, eu te dei o que você queria, mas você queria de mim mais que eu poderia te dar, você queria coração e alma e isso nem eu mesmo tinha.
Selvagem é o vento que me leva de você, o vento que tira tudo de mim, que balança meus cabelos e me faz sentir esse frio, vento que sopra dentro do meu coração e carrega meu pensamento muito além do que eu posso ver.
Querida você precisa de alguém para te abraçar e te devolver a calma, de alguém para estar lá noite e dia, alguém para tirar seus medos, mas eu sou muito fraco, muito orgulhoso, muito inconstante, eu jamais poderia te fazer feliz do jeito que você merece e precisa.
Eu não poderia ser aquele que tornaria seus sonhos realidade, foi por isso que eu tive que ir, fugi e o vento me levou por aí, selvagem é o vento que me carrega para bem longe de tudo e tão perto de nada,foi por isso que eu te deixei, embora eu precisasse tanto de você.
Talvez um homem melhor vivesse e morresse por você, talvez ele fosse tudo aquilo que você procurou em mim e nunca encontrou, selvagem é o vento que me levou para tão longe de você, talvez um homem melhor jamais te diria adeus.