Será que vocês estão procedendo direitinho, para "amarrar" os seus homens?
Se não, vamos conferir isso. Vão aqui algumas dicas de como tratar o seu "macho" para ele ficar cada vez mais dócil e receptivo, além de corretamente alimentado. Mais fácil do que tomar água-de-coco pelo canudinho.
Primeiro: faça-o certificar-se de que não existe outro igual. O pior é que não existe mesmo! *risos*
Então, mostre que ele é superior a todos. De que modo?
Ora... Você sabe... Diga-lhe aquelas palavrinhas bobas que ele tanto gosta de ouvir (e acreditam, pois eles acreditam em tudo que for a seu favor); depois, no café-da-manhã, faça um suquinho de laranja, com uma laranja apenas, para não ficar comprando laranjas todos os dias, né? Se você descascar uma laranja, cortar em pedacinhos e passar no processador, com um pouco de água e gelo, deixando bater bastante, sairá um belo e substancial suco. Aí, você diz que gastou cinco laranjas, só para ele. E diga que acrescentou, também, maçã, pera... Ele tomará o suco sentindo-se um rei.
Depois, então, no meio da manhã, repita a operação. Só aí, você já gastou "dez laranjas", mais maçãs e peras... Viu como ele dá prejuízo?
No almoço, faça, apenas uns legumes e um pedacinho de carne pequeno, pois o suco já o alimentou e ele não necessitará de muita comida. Mas, se ele achar pouco, pegue duas colheres de fuá e faça um belo angu, só no sal e água, para ele acabar de saciar-se. Mas não se esqueça de pegar a terceira laranja e arrematar a refeição com mais um suco daqueles, de sobremesa. Até aí, você já gastou quinze laranjas... Que despesa, não?
Bem... É claro que à noitinha, ele sentirá um pouco de fome. Você faz, então um belo arroz, o que faltou no almoço, e sirva com mais um "milagroso" suco de laranja. Evidentemente, ele vai reclamar, dizendo: "Só arroz?" Então você explica que a carne e os legumes ele já ingeriu no almoço e que a pequena verba que ele dá, não é o suficiente para comer carne, duas vezes ao dia, o que até faz mal... E que o gasto com as laranjas, e foram vinte, só para ele, pois menos que isso, não supre as necessidades diárias de ácido arcórbico, a famosa vitamina C.
Acredite, ele vai comer o arrozinho puro... puro, regado no suquinho de laranja, já pensando em aumentar a sua "verba"... O que é uma pena, pois não dava nenhum trabalho fazer essas refeicõezinhas liht, todos os dias, não acha?
Em tempo:
O conselho acima é somente para as que têm homens de estrutura um tanto forte. Para as que os têm magrinhos, façam tudo ao contrário, isto é, gastem todas as laranjas que puderem e aumentem as colheres de fubá, misturando, ainda, um pouco de maisena... Afinal, quem não quer ter o seu homem bem nutrido?