Usina de Letras
Usina de Letras
12 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 


Artigos ( 63093 )
Cartas ( 21348)
Contos (13299)
Cordel (10354)
Crônicas (22576)
Discursos (3247)
Ensaios - (10631)
Erótico (13587)
Frases (51542)
Humor (20165)
Infantil (5580)
Infanto Juvenil (4924)
Letras de Música (5465)
Peça de Teatro (1387)
Poesias (141235)
Redação (3356)
Roteiro de Filme ou Novela (1065)
Teses / Monologos (2441)
Textos Jurídicos (1965)
Textos Religiosos/Sermões (6341)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->A longa estrada ao seu coração -- 09/12/2002 - 16:38 ( Andre Luis Aquino) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Eu ainda me lembro dos seus olhos e da forma que eles me olhavam, como se eles quisessem ver minha alma, ou algo que eu escondia, mas você sempre soube e eu não sabia, que se eu não fosse feliz você também não seria.
A longa estrada ao seu coração passa por lugares tristes como o bosque da solidão, onde os sozinhos caminham em busca de paz e por lá em algum lugar corre um rio feito das lágrimas de saudade, passa por lugares felizes como um oceano chamado paixão, onde eu aprendi a nadar com os peixinhos desse mar, onde as ondas me levantam pra bem perto do céu e me traziam de volta para a praia.
Você nunca saberá os caminhos que tomei para chegar a longa estrada ao seu coração, muitas vezes eu chorei e não sabia mais se queria continuar, muitas vezes eu pensei em virar as costas e voltar, mas algo maior me guiou na direção certa, me guiou pelas noites escuras da minha vida, me trouxe direto para a sua porta e me levou para bem longe dos meus medos, a longa estrada ao seu coração é um caminho sem volta e eu não quero mais voltar, minha casa agora para sempre serão os seus braços.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui