Estou tão triste...Consegui todas as respostas para o que eu
queria...Conversamos de uma maneira sutil, mas pude captar tudo aquilo eu já
tinha certeza, mas no íntimo não queria aceitar...Mas tudo bem, mesmo sem
palavras concretas e cortantes demos o final para essa estória, pra mim com
certeza foi bem mais triste por eu estar mais envolvida, mas viver com
migalhas não faz parte da minha vida...
Desculpa, escrever tudo isso para vc...Mas foi um desabafo...Amanhã será um
novo dia...
Beijos
Ana
Querida.
Eu me lembro o quanto você cuidou de mim, com as suas palavras, meu coração também estava partido e você juntou alguns pedaços para mim.
Agora tudo que eu posso fazer e tentar juntar alguns pedaços do seu, é bem melhor a gente enfrentar a verdade do que ficar repetindo uma mentira até ela virar verdade, a verdade dói, mas sempre será o melhor remédio quando o assunto é o nosso coração.
Viver de migalhas realmente não é o melhor caminho quando se trata de amor, as pessoas que amam de verdade querem o ser amado por inteiro, não se contentam com sobras ou restos.
Quantas histórias conhecemos de pessoas que se prestam ao papel de serem o outro ou a outra, ficando como uma segunda opção, como uma alternativa e se submetendo a vontade de alguém que é o dono do seu coração, mas que nunca dará o seu próprio de presente de volta.
Você é uma pessoa muito especial para viver de migalhas de amor, muitas pessoas se contentam com pouco e até conseguem viver muito tempo assim, algumas até conseguem "ganhar" aquela pessoa, mas o preço às vezes é alto demais e não vale a pena.
Amanhã será um novo dia, sempre haverá um amanhã em nossa vida, o amor é assim mesmo querida, bem vinda ao clube dos corações partidos...
Beijos.