Nunca tive a intenção de ficar na "crista da onda"...
Mas, o que fazer se, a cada dia, ganho adeptos novos, por causa de minha doce e "vã filosofia"?
Um grato amigo me diz que sou modesta na minha "maestria de fazer versos"... Um outro me diz que "brinco com as palavras, assim como a menina brinca de boneca"... E, ainda outro, que eu o levo a "paragens de sonho com os versos que escrevo"... Vixe! Se eu fosse citar todos os elogios desses amigos, e amigas tão maravilhosos, difícil me seria escrever, com todas as qualidades que eles me atribuem. Está claro que "falam com o coração"...
E hoje, por ser véspera do DIA DAS MÃES, eu quero dizer a todos esses amigos que eles são um presente, como se meus filhos fossem. Pois, só o coração de um filho... ou de uma filha... pode ver qualidades tão benditas e tamanha perfeição em alguém.
E eu continuarei por aqui, semeando a minha poesia a quem quiser absorvê-la e entendê-la. Principalmente a você, que me lê, neste exato momento... Sinta o meu carinho, em forma de um gentil "obrigada", por gastar esse minutinho aqui, comigo. Pois, neste espaço de tempo, nossas vibrações se confundem e nós entramos em sintonia, pela grande lei cósmica do pensamento.
Um beijo a todos!
Milene,
Sempre com muito "ardor" no coração.